Preparem-se, pois logo depois do carnaval, o Roteiro Blues volta com uma programação especialíssima para toda a cena blueseira da gente!

Comecem a divulgar!

Na primeiríssima Sexta depois do Carnaval, 11 de Março, o blueseiro Felipe Cazaux, pousa em Recife para show único no Bar Burburinho, ao lado do baixo de Thiago Correia e a bateria de Jô Pinto.

Felipe Cazaux é guitarrista de São Paulo, radicado em Fortaleza (CE), onde tem uma carreira bem consolidada, fazendo o crossover entre as cenas de Blues e de Rock Independente.

O trabalho autoral de Felipe é bastante maduro, e mistura sonoridades do Blues e Rock, com bons vocais e boas composições.

Esta vai ser sua segunda vinda a Recife dentro do espaço aberto pelo Roteiro Blues. Quem viu Felipe da primeira vez saiu muito bem impressionado, tanto que os CDs que trouxe para vender nos shows se esgotaram rapidamente.

Já a Blues Mascavo faz sua primeira incursão deplo Roteiro Blues em Recife na Sexta, dia 18 de Março, também no Bar Burburinho.

A banda já se apresentou certa vez como contratada da Livraria Cultura, e no festival Garanhuns Jazz.

A Blues Mascavo é a banda sensação da cena Blues de Maceió. Capitaneada pelo guitarrista, vocalista e tecladista Peter Beresford (Inglaterra), a banda conta com um grupo de músicos de primeira linha, que estão sempre circulando entre os mestres do Blues do Brasil.

Para os fãs do Blues com sotaque britânico, mais um show imperdível!

Roteiro Blues


Felipe Cazaux
Local: Bar Burburinho
Dia/Hora: Sexta, 11 de Março/22:00hs
Endereço: Rua Tomazina 106, Bairro do Recife
Entrada: R$10,00
Mais Infos: facebook.com/recifeblues

Blues Mascavo
Local: Bar Burburinho
Dia/Hora: Sexta,18 de Março/22:00hs
Endereço: Rua Tomazina 106, Bairro do Recife
Entrada: R$10,00
Mais Infos: facebook.com/recifeblues