https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6TquANyTtF_QzJbMR8UQiKTJmxs2TF5XraMa-vpYCm0rOFiz3_MSDjNoZjwq9VgUEst5xdh0sm-4Xa8DS6hHUabR4LaH0lwslrHaDcFB4s9dQQvghRZ9y5oOed-TLVtb860kZTuTEBPNA/s1600-r/logocapablog.jpg

Nada melhor do que um Blues pra espantar de vez o canaval então a Confraria do Blues traz nesse dia 11 de março no Dhomba mais dois grandes shows com a banda destaque do Blues gaúcho Ale Ravanello Blues Combo e também o Trio Parada Blues.

Ale Ravanello e seu Blues Combo vem se destacando cada vez mais no cenário do Blues tendo inclusive seu cd de estréia gravado ao vivo em Buenos Aires indicado para o Prêmio Açorianos de Musica 2010. Fazendo um blues clássico calçado no trabalho dos grandes harmônicistas do Blues a banda toca musicas de seu primeiro álbum e também musicas que farão parte do próximo trabalho a ser gravado em 2011. A banda é: Ale Ravanello gaita e vocal; Nicola Spolidoro nas guitarras; Sérgio Selbach no baixo e Clark Carballo na bateria.

O Trio Parada Blues, banda que fez sucesso no último Moinho da Estação Blues Festival, tem em sua formação Rafael Salib(violão, guitarra e vocal); Daniel Hunger(piano) e Luciano Feijão(bateria e percussão) e pretendem resgatar os cem anos de história do blues tocando desde os grandes clássicos do gênero até canções do tempo em que ainda não havia sido inventado o disco tocando as musicas do jeito que foram gravadas originalmente.

Depois dos shows rola a tradicional Jam Session da Confraria com grandes participações especiais.

CONFRARIA DO BLUES

11DE MARÇO, SEXTA, 22h

ALE RAVANELLO BLUES COMBO & TRIO PARADA BLUES

DHOMBA

LIMA E SILVA, 1037 – CIDADE BAIXA

INGRESSOS:

SEM NOME NA LISTA: 25,00

COM NOME NALISTA:20,00

RESERVAS:32241701

Mande seu nome pra lista: dhomba@dhomba.com.br ou confrariadoblues@gmail.com