A Crossroads Party é uma celebração ao Blues e ao Rock e chegou como mais uma opção de musica ao vivo de qualidade na noite de Porto Alegre. Em um local alternativo, fugindo do esquema de bares, a festa acontece no dia 9 DE NOVEMBRO, no Galpão do IBGE, local com toda estrutura e estacionamento próprio, onde estaremos voltando às raízes do blues que começou em espaços como esse. A festa tem como proposta diversão em todos os lugares e por isso conta com o palco principal onde nessa primeira edição acontecerá o Tributo a Stevie Ray
 Vaughan e o Tributo a Howlin Wolf e terá um palco alternativo no lado externo com bandas tocando muito Blues Rock e Jam Session. Acontecerá também intervenções surpresa de vários músicos que surgirão no meio do público.


TRIBUTO A STEVIE RAY VAGHAN
Em agosto completou 22 anos da morte deste que foi uma dos mais importantes guitarristas de todos os tempos e que difundiu a fusão de blues com rock. Stevie Ray Vaughan criou um novo modo de tocar guitarra e é adorado por dez entre dez amantes da guitarra.
A Crossroads Party vem homenagear esse grande ídolo com um show cheio de emoção e de participações especiais de vários guitarristas e amantes do som de Stevie Ray. A espinha dorsal será formada por músicos experientes como Alexandre França(Ex-Taxi Free) no baixo e Arnaldo Barreto(R69 e Mercedes band) na bateria vão receber nomes como Fernando Noronha um dos mais importantes musicos de blues do Brasil e o guitarrista de blues brasileiro que mais toca no exterior, Gambona vencedor do último Prêmio Açorianos de musica como melhor instrumentista, Marcelo Schimidt(Rock n’ Roll Train) um dos mais promissores guitarristas da cena Blues Rock gaucha e Thiago Bittencourt(Little Boogie Blues Band).

TRIBUTO A HOWLIN WOLF
Coié Lacerda é um musico que se confunde com a história da musica urbana de Porto Alegre e com quase trinta anos de carreira vem com a sua Harlem’s Club mostrar sua paixão por esse grande vulto do Blues mundial que é Howlin Wolf. A banda tocará na integra as musicas do antológico álbum “Howlin Wolf London Sessions” gravado originalmente em 1971 por Howlin Wolf junto com grandes nomes da musica como Eric Clapton e Steve Winwood. Com dois tributos já feitos em 2002 e 2011 a banda volta com algumas novidades e com aquela mesma pegada de sempre contando com algumas participações especialíssimas. A banda é Coié Lacerda nas guitarras e voz, Marcelo Pimentel no baixo e Alex de Souza na bateria e nessa oportunidade ainda terá Jorge Licht na guitarra, Gaspo"Harmônica" na harmônica, Urânio Laureano no sax.

CROSSROADS PARTY
TRIBUTO STEVIE RAY VAUGHAN
(FERNANDO NORONHA, GAMBONA E CONVIDADOS)
TRIBUTO HOWLIN WOLF
(COIÉ LACERDA & HARLEM’S CLUB E CONVIDADOS)
PALCO ALTERNATIVO: CONFEITARIA BRASIL
INTERVENÇÕES SURPRESA

09 DE NOVEMBRO, SEXTA, 23H
GALPÃO DO IBGE
AUGUSTO DE CARVALHO, 1225 – PRAIA DE BELAS
(Próximo ao Parque da Harmonia)
ESTACIONAMENTO INTERNO NO LOCAL

INGRESSOS ANTECIPADOS :

PRIMEIRO LOTE : 25 REAIS NA TOCA DO DISCO
R. GARIBALDI, 1043(ENTRE VASCO DA GAMA E INDEPENDÊNCIA)
FONE: 33114451
INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE A FESTA: 30613596/91141807

APOIO:
ESTÚDIO K9, SERRANO AMPS, TOCA DO DISCO E CONFRARIA DO BLUES.