Conforme anunciamos, já chegaram os SMDs Aplicando a Lei (nova edição). Lançados anteriormente em mídia de Mini-CD limitada, agora têm faixa multimídia expandida, novo projeto gráfico e um preço bem generoso: R$7,00. Mas você pode pagar ainda menos por ele: nada!

Começa agora a nova promoção do site da DB: para receber em casa uma cópia do nosso primeiro EP basta mostrar que possui o distintivo blue, doando sangue voluntariamente em algum hemocentro. É simples e não dói. Você deve:

  1. Doar sangue como voluntário ou para alguém conhecido, tanto faz. O importante é ajudar e ser útil.
  2. Tirar uma foto ou pedir para que alguém tire uma foto sua durante a doação;
  3. Postar em seu Facebook ou Twitter e compartilhar a foto em nossa Fanpage ou Twitter;
  4. Não possui Facebook / Twitter? Mande para malforea@distintivoblue.com com o assunto DISTINTIVO RED - CACETE DE AGULHA!, informando seu nome e endereço completos.

O objetivo da promoção é simplesmente fazer o bem, de preferência sem sequer saber a quem. E ao som do blues nacional, o que é melhor ainda. Se você não sabe onde doar sangue em sua cidade, não é difícil. Basta pesquisar um pouco aqui na web ou através de algum hospital público. Se você mora na Bahia, podemos já lhe ajudar de antemão: CLIQUE AQUI

Você pode receber o seu SMD autografado, se quiser. É só pedir. Criaremos um álbum na fanpage com as fotos dos Red Joes. 

E como somos uma banda totalmente independente, é bom saber mais alguns detalhes: sim, o frete dos SMDs será por nossa conta, mas se você quiser pagar o seu, agradecemos. Enviaremos pela forma mais econômica possível, pelos Correios (o que deve sair por, no máximo, R$4,00). Para ajudar no frete, basta manifestar essa vontade quando enviar a foto, daí passaremos as coordenadas.

PRÊMIO EXTRA: Nos hemocentros há a possibilidade de se cadastrar como doador de medula óssea. Fazendo isso, você poderá salvar uma vida que, neste momento, está numa enorme fila de espera ou ainda procurando um doador compatível. Há um prêmio extra, especial, para os que se cadastrarem como doadores. Para isso, peça algum certificado ou alguma coisa que sirva como prova de que você se cadastrou, digitalize e nos envie. Saiba mais sobre transplante de medula CLICANDO AQUI.

E, para finalizar, só mais uma forma de incentivo: de acordo com o artigo 473, inciso IV da CLT - Consolidação das Leis do Trabalho, você ganha, no período de 12 meses (12 meses, e não de um ano para o outro), o direito a 1 dia de folga de seu trabalho, sem qualquer prejuízo, desde que apresente um atestado de que doou naquela data. Basta pedir à pessoa que lhe atender. Portanto, escolha um dia em que seja conveniente não ir trabalhar, vá ao hemocentro fazer sua parte e aproveite o resto do dia.

Dúvidas ou sugestões? Basta comentar aqui embaixo.

O EP Distintivo Blue - Aplicando a Lei (Edição SMD) foi patrocinado por: