Começa agora o desafio de colocar a DB nas rádios do país (ou até mesmo fora)
Por I. Malforea

Você, que já fuçou nosso site de cabo a rabo, deve ter notado a seção Peça nas Rádios, onde há uma lista de emissoras em todo o Brasil, com os devidos contatos, para que você peça músicas nossas na programação.

Pois bem, vamos transformar isso num grande desafio a todos. começamos a postar semanalmente (toda segunda-feira, às 10h) uma emissora, com seus dados de contato e a missão é convencer o máximo de pessoas a pedir para tocarem músicas da DB. Isso é fundamental para que mais pessoas nos conheçam, o que significará mais shows e a chance de nos conhecermos pessoalmente, além de mais músicas novas gravadas.

É bem simples: basta escolher um dos canais de comunicação com as emissoras e pedir uma música nossa. Você também pode ajudar compartilhando este post e usando as hashtags #distintivoblue e #joepower nas redes sociais. Contamos com você.

A emissora da semana é a Rádio Cidadã FM.



A Rádio Cidadã é uma emissora comunitária da região do Butantã, em São Paulo. Várias vezes foi citada pela grande mídia, inclusive internacional, pela alta qualidade de seu conteúdo. De segunda a sexta, às 18h apresenta o programa Rock in Blues, que pode ser uma chance a mais do nosso blues tocar.

FICHA TÉCNICA:
Nome: Rádio Cidadã
Cidade / estado: São Paulo-SP (região do Butantã)
Frequência: 87,5 FM
Site oficial: http://www.cidadafm.com.br/
Ouça online: http://streaming16.hstbr.net/player/cidadafm/
E-mail: http://www.cidadafm.com.br/radio-fm-propaganda.html
Fanpage: Rádio Cidadã FM
Fanpage programa Rock in Blues: Rock in Blues Cidadã
Twitter: @cidadafm
Telefone: (11) 3731-6448

Durante esta semana, peça nossas músicas e compartilhe este post, com as hashtags #JoePower e #DistintivoBlue por aí. Contamos com você!

Não se esqueça da emissora da semana passada, a UESB FM.

Se quiser sugerir alguma emissora, deixe aqui embaixo, nos comentários.