A Star Blues começa o “Projeto Night Blues”, apresentando o guitarrista Álvaro Assmar & Mojo Blues Band, que acontece no próximo dia 19 de novembro, às 22 horas no RED RIVER CAFÉ (Rio Vermelho/Salvador).
A princípio, o projeto tem um caráter “itinerante”, que consiste em eventos mensais calendarizados, com recursos do setor privado, que podem ser realizados em diversas casas noturnas em Salvador.
A ideia, é estender o projeto até o final do verão, podendo até trazer convidados que possam abrilhantar ainda mais a noite.
Segundo Álvaro Assmar, o projeto terá início no ano em que o guitarrista completa 30 anos de carreira e ao mesmo tempo promovendo seu mais recente álbum intitulado “The Old Road” e sexto da sua discografia.
Acompanhado pela competente Mojo Blues Band, Álvaro Assmar contará com Eric Assmar(guitarra/voz), Octávio Américo(Baixo) e Reny Almeida).
Além das canções do novo álbum, estão presentes também no repertório, clássicos essenciais do gênero, além de temas autorais mais conhecidos, como Crazy For You”, “When She Was Gone”, “Rota Suicida” e “O Medo”.
Segundo uma pesquisa realizada pelo portal “El Cabong” , o álbum “The Old Road” foi o mais votado pelos internautas, dentre 128 discos lançados por baianos em 2014, graças à canção “I Wanna See You Again”, além de importantes citações em revistas especializadas como a Guitar Player(Março/2014), colocando-o entre os 50 guitarristas mais importantes do país e o jornal norte americano “Wall Street Journal”, que o destacou pela criatividade de misturar o blues americano com o “forró” nordestino, que gerou o tema “Forró Blues”, com “link” disponibilizado no site do jornal.
Será uma ótima oportunidade para uma noite de blues inesquecível.
PROJETO NIGHT BLUES
ÁLVARO ASSMAR & MOJO BLUES BAND
19 de Novembro de 2015
Local – RED RIVER CAFÉ (Rio Vermelho/Salvador)
Horário – 22 h


----------------------
Este evento não possui qualquer relação com a Distintivo Blue e é de inteira responsabilidade de seus organizadores. O site distintivoblue.com não escreveu o texto acima e este post constitui apenas mera cortesia na divulgação do blues nacional. Dúvidas, informações e reclamações devem ser direcionadas aos devidos produtores.


CDS, MP3, MÚSICAS CIFRADAS, ZINE E TUDO MAIS NO SITE OFICIAL DA DISTINTIVO BLUE:
http://www.distintivoblue.com

ASSINE O CANAL DA DISTINTIVO BLUE NO YOUTUBE:

http://www.youtube.com/distintivoblue

SIGA A DISTINTIVO BLUE NO TWITTER:

http://www.twitter.com/distintivoblue

SIGA A DISTINTIVO BLUE NO INSTAGRAM:

http://www.instagram.com/distintivoblue

CURTA A FANPAGE DA DISTINTIVO BLUE NO FACEBOOK:

http://www.facebook.com/distintivoblueoficial

SIGA-NOS NO BANDSINTOWN E SAIBA DOS NOSSOS SHOWS COM ANTECEDÊNCIA:

http://www.bandsintown.com/DistintivoBlue

CONTRATE A DISTINTIVO BLUE:

contato@distintivoblue.com

---------------------------------------------------


OUÇA A DISTINTIVO BLUE:

NO SPOTIFY:

NA ITUNES STORE:

NA DEEZER:

NA RDIO:

NA GOOGLE PLAY:

NA ONERPM:

NA AMAZON: