O TAVERNA MUSIC BAR orgulhosamente apresenta: ÁGUA SUJA & E O PROJETO BLUES FREE SALVADOR!!!
O mais extenso projeto de blues da Bahia está de casa e dia novos, a JAM agora será todas as quintas-feiras no descolado e mais novo badalado “point” da boa música na cidade, o TAVERNA MUSIC BAR.
BANDA ÁGUA SUJA - O grupo é formado pelo baixo e direção musical de JERRY MARLON, pela voz e guitarras alucinantes de OYAMA BITENCOURT, pelos teclados do maestro ZITO MOURA, pela engenharia de som e bateria do norte-americano BRIAN KNAVE e a produção de ANGELA CRISTINA. O projeto já é conhecido pelos apreciadores do Blues/R&B/Soul Music em Salvador, pois, já se aproxima dos 10 anos, de temporada em temporada, passando pelo ALI DO LADO (02 anos e 03 meses), MADALENA (01 ano e 06 meses), MOSTEIRO DE FRANCISCO (01 ano e 08 meses), BAR DO FAROL (02 anos) e recém-saída de uma extensa temporada de quatro anos e três meses, de um pub da cidade, onde se apresentavam semanalmente as quartas-feiras, feito nunca antes conseguido por nenhuma outra banda de blues em Salvador. Sempre com uma JAM SESSION por onde passaram músicos como: Mauro Thain, Guimo Migoya, João Teoria, Dada da Gafieira, Kiko Souza, Alfredo Moura, Victor Brasil, Jorge Brasil, Luizinho Assis, Nino Moura, Luciano Souza, Pedrinho Rêgo, Paulinho Andrade, Maestro Zeca Freitas, Fernando Nunes, Flávio Guimarães, Mauro Santolli, Keko Pires, Octávio Américo, Luciano Calazans, Fernando Barreto, Humberto Batalha, Toni Duarte, Candido Martinez, Cris Macchi, Tavis Magalhães, Gilmar Chavez, Miguel Archanjo, Robinson Cunha, Jelber Oliveira, Juliano Oliveira, Guiga Blues Rock, Eric e Álvaro Assmar, Mário Dannemann, Luiz Rocha, Martin Holland, Diego Andrade, Icaro Britto, Candice Fiais, Rosi Marback, Petronius Bandeira, Gustavo Mullen, Cadinho Almeida, Ivan Oliveira, Gabriel Gonçalvez, RB, Jorginho King Cobra, Armandinho Macêdo...entre outros. A turma está cheia de gás para esse novo momento, preparando um disco e um clipe para 2016, mexendo no repertório e aquecendo as turbinas... Além da formação com músico respeitados na cena musical o conjunto aglomera diversas apresentações em vários projetos musicais de alta relevância, inclusive, o ENCONTRO DE BLUEIROS DE SALVADOR que neste ano entrou na sua 5º edição sempre capitaneado e fomentado pelo conjunto... entre outros.
O TAVERNA MUSIC BAR, por sua vez é uma casa jovem, comandada pelo “antenado” BETO CHAVES, com um excelente atendimento, petiscos saborosos, cerveja geladíssima e de várias marcas. O acesso ao espaço é privilegiado durante este período de reformas no bairro do RIO VERMELHO, pois, fica próximo a curva da Praia da Paciência, onde encontra-se uma maior praticidade e facilidade de estacionar próximo ao espaço... O melhor de tudo A ENTRADA CONTINUA FREE mantendo a proposta do grupo que é levar a BOA MÚSICA e o BLUES/R&B para todos os públicos.
BLUES FREE SALVADOR – TEMPORADA TAVERNA MUSIC BAR
ÁGUA SUJA, CONVIDADOS E JAMS SESSION.
Onde:
Taverna Music Bar
Rua da Paciência, 127 – Rio Vermelho.
Quando:
Todas as quintas
Que horas:
A partir das 22h
ENTRADA FRANCA
Informações:
71 98296-2886 / 71 99957-4653



----------------------
Este evento não possui qualquer relação com a Distintivo Blue e é de inteira responsabilidade de seus organizadores. O site distintivoblue.com não escreveu o texto acima e este post constitui apenas mera cortesia na divulgação do blues nacional. Dúvidas, informações e reclamações devem ser direcionadas aos devidos produtores.


CDS, MP3, MÚSICAS CIFRADAS, ZINE E TUDO MAIS NO SITE OFICIAL DA DISTINTIVO BLUE:
http://www.distintivoblue.com

ASSINE O CANAL DA DISTINTIVO BLUE NO YOUTUBE:

http://www.youtube.com/distintivoblue

SIGA A DISTINTIVO BLUE NO TWITTER:

http://www.twitter.com/distintivoblue

SIGA A DISTINTIVO BLUE NO INSTAGRAM:

http://www.instagram.com/distintivoblue

CURTA A FANPAGE DA DISTINTIVO BLUE NO FACEBOOK:

http://www.facebook.com/distintivoblueoficial

SIGA-NOS NO BANDSINTOWN E SAIBA DOS NOSSOS SHOWS COM ANTECEDÊNCIA:

http://www.bandsintown.com/DistintivoBlue

CONTRATE A DISTINTIVO BLUE:

contato@distintivoblue.com

---------------------------------------------------


OUÇA A DISTINTIVO BLUE:

NO SPOTIFY:

NA ITUNES STORE:

NA DEEZER:

NA RDIO:

NA GOOGLE PLAY:

NA ONERPM:

NA AMAZON: