A Brutos Beer compartilha com muitas cervejas artesanais a sua origem: nas panelas, entre amigos apaixonados por fazer cerveja em casa. O que inicialmente era um hobby virou negócio, com uma missão bem definida, que é promover a cultura, interação, amizades e conversas sem fim, com um consumo responsável, sem exageros.

A Brutos Beer foi criada pelos Homebrewers Mauricio Figueira e Fabricio Moura, cunhados e amigos apreciadores de cervejas especiais. Com o slogan “Aqui a rapadura não é doce!”, ingredientes inusitados, aromas intensos e aparência convidativa, a fabricação da Brutos Beer é conduzida com dedicação e rigor, o que garante um produto de alta qualidade para um mercado bastante sofisticado e exigente. A Brutos, a princípio, traz 4 rótulos (entre elas a Coração Rubro Negro – para os apaixonados por futebol e a Distintivo Blue, em parceria com a banda) e uma nova proposta: aproximar mais pessoas das cervejas especiais, mas sem deixar de impressionar os já apreciadores. 

A produção da Brutos Beer em escala maior e de forma “Cigana” se inicia com os estilos American Indian Pale Ale - AIPA e Irish Red Ale. O lançamento para o público acontecerá na Cervejaria Mata Branca, berço da cultura cervejeira na cidade, sábado, dia 17 de dezembro de 2016, a partir das 14:00h. O som ficará por conta da banda Distintivo Blue, o blues autoral de Conquista.



EVENTO: Lançamento da cerveja Brutos Beer 
DATA: 17 de dezembro de 2016. 
HORÁRIO: A partir das 14:00h 
MÚSICA: Banda Distintivo Blue 
LOCAL: Empório Mata Branca – Vitória da Conquista - BA 

Mais informações: 
(77) 98811-5280, (77) 99145-0317